Saturday, October 20, 2007

Depois de tanto tempo sem atualizar venho mais uma vez atualizar o blog para falar sobre O FIM...não, não é mais um filme apocalíptico feito direto para a TV, mas sim o fim oficial do Horror & Kung Fu.
Agradeço a todos que sempre comentaram nesse 1 ano e alguns meses de existência do meu blog.E já deixo bem claro que só vou me afastar do MEU blog mas continuarei sempre comentando nessa pequena “blogosfera” formada.
Também já aviso que um dia irei voltar...quando? Eu não sei, mas quando eu resolver voltar todos os fiéis leitores deste humilde blog ficarão sabendo ;).

6 comments:

Aline said...

Que pena, Raphael. Espero que a sua volta seja breve o/

Raphael Dias (Pin-Head) said...

Valeu pelo apoio Lin.

Bem, acredito que o meu retorno nao irá ser tao breve assim ;)

Luiz Alexandre said...

É triste a dor do parto...

Anonymous said...

Pô, passo um tempão sem vir aqui, e quando venho, tenho essa notícia horrível?!?! Desculpa o atraso, Rapha, mas lamento muito o fim do seu blog.

Raphael Dias (Pin-Head) said...

Valeu pelo apoio Maruyama \o
Mas como eu já disse um dia eu volto...acredito que no inicio do ano que vem eu volte com um novo blog, só o tempo dira (uuuuh que suspense barato)

Unknown said...

Pena que eu cheguei muito tarde ao blog.

To tentando movimentar a blogosfera de artes marciais

portal das artes marciais – comunidade sobre lutas


abraco