Monday, January 23, 2006

O Massacre da Serra Eletrica o Antes e o Depois

Meu primeiro post vai ser pra falar de um grande filme O MASSACRE DA SERRA ELETRICA e de seu remake de mesmo nome


O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974)

DIRETOR : TOBE HOOPER

COM : MARILYN BURNS, GUNNAR HANSEN, EDWIN NEAL.

Sinopse: Um grupo de jovens vai visitar um cemiterio no texas onde seus ancestrais estão enterrados e descobrem que sua casa esta ocupada por um bando de maniacos canibais os quais começam a elimina-los um a um.

Não tem palavras para definir esse clássico dos anos 70, q mostra que com pouca grana muita criatividade e perseverança pode criar um grande filme.Tobe Hooper dá um show nesse filme criando uma atmosfera de pavor, suspense e um grande desconforto ao contrário de varios filmes do genêro em vez de criar toda a atmosfera com sangue Hooper cria todo o pavor com sons e imagens repentinas o que nos mostra que dá muito mais pavor imaginando a cena do que realmente vendo.


O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (2003)

DIRETOR : MICHAEL BAY

COM: JESSICA BIEL, JONATHAN TUCKER, ERICA LEERHSEN MIKE VOGEL ERIC BAFLOUR E R. LEE ERMEY.

Eu tenho outro nome para esse filme Sexta Feira 13 part 12 não eu não estou falando que o filme é ruim só estou falando que não é o Massacre da Serra Elétrica, no ano foi o melhor filme que eu vi mas o filme que causava pavor e desconforto aqui é substituido por sangue, jovens burros, SEXo, DROGAS e ROCK AND ROLL a veterana em filmes Teen Jessica Biel não convence ela nunca vai ser boa atriz como Marilyn Burns mas como eu já disse isso não torna o filme ruim ainda mais pela quantidade de filme ruim que teve no ano esse foi um verdadeiro achado não tem suspense mas em compensação, temos pernas decepadas, unhas arrancadas e o velho e bom espeto agora o porque de eu ter chamado esse filme de Sexta Feira 13 part 12 o porque disso é que, nesse filme o velho e humano Leatherface vira o Jason atravessando paredes com a mão e até mesmo conseguindo levantar a serra eletrica com uma mão só, e pela terceira vez eu repito mesmo com esse monte de foras o filme se torna divertido não um clássico mas um filme divertido, os fãs de Sexta Feira 13 como eu vão gostar do filme.

by: Raphael Pin Head

1 comment:

Anonymous said...

Boto mó fé nesse muleski, e mais ainda quando se trata de horror... hehehe Abraços muleski, se cuida, vai na fé, manda ver e mostra pra que veio!!!!
iiiiiiiiiihuuuuuuuuuu!!!!!!!