E ae pessoal não é dessa vez que vocês ficaram livres de mim :D
Devido a alguns problemas, começando pelo meu computador estragando, passando pela semanas de provas e terminando em uma maré de preguiça, o Horror & Kung-Fu vai ser atualizado, aeeee \o/
Casa de Sangue (House of Blood, 2006)
Filmeco do diretor alemão Olaf Ittenbach (o mesmo de Premutos e Lua Sangrenta), conta a estória de alguns presidiários que após sofrerem um acidente de ônibus matam os guardas e fogem com um médico troxão para o meio do mato, no meio do caminho encontram uma casa velha, logicamente os presidiários super malvados resolvem se abrigar ali e acabam se fu.... err digo.... encontrando um destino tenebroso e sangrento huuuuuuu, resenha super chamativa né? É eu também não achei, mas acabei alugando essa tralha pela capa chamativa e as fotos na parte de trás da caixa.
Pra começar, o filme até cumpre o que promete, é um filme com muito gore, on screen, mas , não só de gore se faz um filme (não acredito que disse isso).
O roteiro é monótono e repetitivo, alias, repetitivo é a palavra certa pra descrever esse filme, o filme se divide em duas partes exatamente iguais com situações parecidas, digo parecidas para não falar IDENTICAS.
E tem um pequeno detalhe que continua me incomodando...
**SPOILER**
DE ONDE DIABOS SAIU AQUELA MALDITA MOTOSERRA, sim, errar é humano, e que clássico não tem lá seu errinho, mas droga isso é ridículo.
ROSA (1986)
Mais um daqueles filmes New Wave que o Yuen Biao fez na década de 80, ou seja, muita comédia e pouca ação, mas isso faz o filme ruim? Lógico que não, o roteiro pode não ser nada de mais, dois policiais atrapalhados (nossa ta parecendo propaganda da Globo) são encarregados de cuidar de uma modelo que poderia ter informações sobre um informante da policia e lógico vão se envolver em muitas confusões (ta não resisti, se comecei que nem resumo da Bobo vou terminar como um :P).
Não tenho muito a comentar, situações engraçadinhas, Biao como sempre carismático e um final arrasador aonde Biao luta mais uma vez contra Dick Wei, a luta não se compara ao caos do final do classico Millionaire Express, mas não deixa de ser arrasador, só podia ser um pouco mais longo.